Indicação de Filme: Like Sunday, Like Rain (EUA — 2015)

Filme: Like Sunday, Like Rain
Titulo Nacional: Um Domingo de Chuva
Direção e Roteiro: Frank Whaley
Elenco Principal: Julian Shatkin (Reggie) -
Leighton Meester (Eleanor)

Sinopse: Like Sunday, Like Rain conta a história de Reggie, um menino prodígio rico que reside em um castelo em Nova York cercado pela riqueza, mas que vive uma vida solitária já que seus pais estão sempre ausentes. Eleanor (Leighton Meester) é uma jovem musicista atravessando as dores de seu crescimento, que encontra-se com problemas com seu namorado e foi recentemente demitida de seu trabalho. Para piorar, ela se vê sem um lugar para viver e longe de sua família. Em uma tentativa desesperada de conseguir um novo emprego, ela se encontra na casa de Barbara, a mãe de Reggie, e é contratada para cuidar do menino. Ela se surpreende com a inteligência e esperteza do garoto, mas está preocupada com seu comportamento estranho, que consiste em evitar andar em carros, pular o acampamento de verão e ter apenas um amigo, Raj. Pouco a pouco, os dois aprendem sobre a vida do outro até que uma emergência faz com que Eleanor tenha que visitar sua mãe no outro lado do estado. Depois de uma tentativa frustrada de encontrar um substituto, ela leva Reggie com ela, onde ele estará exposto a um mundo completamente diferente. Esta é uma bela história sobre descoberta e aceitação.
Em alguns segundos de exibição o filme já tinha me conquistado pela linda fotografia. O contraste entre cores claras e escuras e o lindo olho azul de Reggie. E depois conquistou ainda mais pela trilha sonora e historia simples e emocionante.

Reggie é um menino rico, super inteligente e com um jeito bem peculiar de conviver em comunidade. Sua mãe irá viajar e contrata uma babá para ficar com Reggie. Eleonor acabou de terminar com o namorado e perder o emprego. Logo em seguida ela consegue o emprego de babá de Reggie.

A partir disso começamos a acompanhar a construção da relação desses dois personagens. O que cada um tem a oferecer ao outro e o companheirismo.

Ao final temos uma linda historia que nos faz lembrar aquelas pessoas que passam por nossas vidas, deixando suas marcas e saudades.


Um lindo domingo de chuva para todos ^^

Trailer:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo