Parcerias

Autores:

Jim Carbonera nasceu no Brasil, em 1982. Formado em Turismo, preferiu arriscar-se na literatura ficcional. Sua musa inspiradora é a cidade de Porto Alegre, onde reside. É amante da arte alternativa e provocativa, e autor dos livros Divina Sujeira (2011), Verme! (2014) e Royal 47 (2015). Suas obras tem como cenários ambientes ríspidos, libertinos e atrozes. Segue o estilo literário do Realismo Urbano e Transgressivo. 
Redes Sociais: Facebook | Instagram | Skoob | Site Oficial
Resenha: Verme!, por Jonatan Pereira

Maria Luiza Bortoni Ninis nasceu em São Lourenço, Minas Gerais e reside na cidade de Itajubá. É professora de História e advogada e pertence a algumas Academias Literárias. Tem trabalhos publicados em revistas, jornais e algumas antologias. Recebeu vários prêmios literários entre eles o importante troféu Mariângela Calil da Academia Varginhense de Letras. Seu primeiro livro publicado foi Retratos das Gerais, coletânea de contos e crônicas que mostra o cotidiano do povo mineiro e um pouco da história, geografia, arte e literatura das Gerais. Esse livro obteve primeiro lugar no Concurso Internacional 13º CONIOP. Em 2008 foi lançado Rindo e So(r)rindo coletânea de contos alegres e divertidos. Em 2014 lançou seu primeiro romance, o livro de suspense Um Funeral na Grécia.
Redes Sociais: Facebook | Skoob
Resenha: Um Funeral na Grécia, por Matheus Fellipe

Simone Taietti nasceu em 1994. Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos. Uma vida para sempre é seu primeiro livro publicado. Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta. 
Redes Sociais: Facebook | Skoob 
Resenha: Uma Vida Para Sempre, por Jessy Tavares

Blogs:

 Blog TBWBR


 Blog Teorema da Leitura

 Blog Bravura Literária

http://leitornoturno.blogspot.com.br/
Topo